02 fevereiro 2014

EU QUE FIZ



Hoje vou explicar para que não conhece a importância da seção do blog do EU QUE FIZ!
Através dele muitos leitores do blog Tia Al , podem mandar suas aulas que fizeram inspirados nas ideias postadas aqui;
Muitos leitores podem serem incentivados a melhorarem suas aulas e a terem ideias novas;
E eu posso ver até aonde o blog tem alcançado as crianças.
Por isso conto com vocês. Recebo milhares de e-mails falando que fazem as ideias, os cenários, a lembrancinhas do blog. Peço que tirem fotos e me enviem, alessandra@blogtiale.net
Estou postando as fotos mandadas em 2013 e depois disso toda terça-feira teremos a seção EU QUE FIZ, com fotos de 2014!
Conto com vocês. Beijos no coração. 

 Veja todas as postagens aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL