17 fevereiro 2014

EU QUE FIZ - MIRIAM



Oi Alessandra. eu sou a Miriam de São Paulo, AD Ministerio Madureira São Mateus e sempre visitei seu blog em busca de inspiração. Você esta de parabens por seu ministerio infantil, seja imensamente abençoado a cada dia mais. Bem eu sempre gostei de fazer algo diferente na pascoa para dar as crianças da igreja (pois pra mim não tem sentido vc explicar o verdadeiro sentido da pascoa na EBD e no culto a noite entregar mini ovos de chocolate), porem esse ano estava sem ideia, então fui direto pra o meu socorro rsrs blogdatiale q sempre tem novidades INCRIVEIS. Como estava um pouco em cima da hora, pra variar hehehe, tive que me virar com o material que tinha e fiz essas ovelhinhas que são imãs de geladeira/porta recados, com uma barra de chocolate deliciosa claro!!!!! Os pequenos amaram e os maiorzinhos tbm adoram. Foi maravilhoso ver o sorriso deles ao receber a lembrancinha.Não poderia deixar de vir aqui te agradecer, pois seu blog me foi de grande ajuda em muitos momentos difíceis. Deus Abençoe grandemente sua vida. Beijos.Miriam


Ela se inspirou aqui. 


DETALHES:





O desejo do meu coração para todos os leitores do blog, é que vocês possam inovar sempre, buscar ideias, conhecimento para que as crianças vejam o quanto elas são importantes e amadas pela igreja. Não deixe o cansaço, a perseguição frustar o plano de vocês. Ouse, inove!
Minha querida Miriam, sei que a obra do Senhor não é fácil, sei que às vezes passamos por problemas que nem sempre entendemos mas o Senhor contempla tudo. Você é preciosa para ele e para as crianças. Não deixe que ninguém tire sua vontade de continuar, de fazer o melhor para as crianças. Ficou tão lindo suas lembrancinhas, eu imagino a felicidade das crianças. Parabéns de coração, ficaram lindas. Que Jesus continue te abençoando, cuidando e protegendo você. Beijos no coração. 

Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL