26 abril 2013

EU QUE FIZ - Juliana Bernardo





Paz...
Gostei muito do seu blog... idéias ótimass!!
Muito fáceis de fazer e lindosss!!!!
Olha o que eu e minha mãe fizemos para o cultinho de hoje à noite para as crianças!!!

 Ela se inspirou clique aqui.


DETALHES:






Neste ano me empenhei com as lembrancinhas de Páscoa. A gente vê tantas lembrancinhas de coelho e quase nada de ovelha, então fiz esse propósito, de encher o blog com ideias para ninguém falar que não teve nenhuma. E deu super certo!!! As professoras amaram e as crianças foram presenteadas com lembrancinhas para a Páscoa. Olha que lindas as ovelhas da Juliana!!! É colírio para os meus olhos ver essas fotos. Amo de paixão.
Juliana querida, você e sua mãe estão de parabéns!!! Lindas, lindas, lindas!!! Que o Senhor abençoe grandemente você e o seu ministério. Sempre continue com persistência em tudo que faz. O Senhor a recompensará. Ele é fiel. Obrigada pelas fotos, pelo carinho. Amei de paixão. Beijos em vocês.


Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie as fotos que fizeram de algo que viram aqui. Enviem as fotos para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL