19 março 2013

EU QUE FIZ - LUDY MARTINS



 Ela se inspirou clique aqui.


DETALHES:






A Ludy é uma amiga pessoal, me presenteou com essa foto das ovelhinhas que ela viu no blog. Que maravilha! Ela faz coisas maravilhosas com EVA, tudo perfeito, tudo cheio de detalhes. Por isso minha alegria é dobrada. Tê-la como amiga e vê-la fazendo os cenários do blog. Deus é maravilhoso. O face dela é Arte de Criança, clique aqui.
Ludy querida, obrigada pela foto, pela sua amizade, pelo carinho que tem por mim. Que o Senhor possa continuar abençoando sua família linda e amada. Pode contar sempre conosco. Amo vocês. Beijos carinhosos. 


Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie as fotos que fizeram de algo que viram aqui. Enviem as fotos para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.

2 comentários:

  1. Você é especial! Tê-la como amiga é um privilégio. Exemplo de mãe, esposa, serva do Senhor!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Ludy

    ResponderExcluir
  2. Amém minha linda.
    TE amo muito, você e sua família linda.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL