22 junho 2011

EU QUE FIZ - LUCIANA MORAES (2)





A paz do Senhor tia ale, estou mandando as fotos, ficaram lindas, estão. Manoá Sansão bebe e Sansão e Dalila adutos fiz também o templo de dagom mas faltou apenas o leão, por que não achei o feltro laranja  mas as crianças amaram. muito obrigada por emprestar suas ideias.

Ela se inspirou aqui: aqui  e  aqui 

Detalhes:





Clique nas imagens para  AMPLIAR!


Bom, a Luciana é uma grata surpresa vinda do Senhor, pois essa é a segunda vez que ela manda seus lindos e talentosos trabalhos para o blog, clique aqui . Ela é uma benção! Olha só o capricho, a perfeição, lindo demais. Fiquei APAIXONADA pelo cenário dela, e o Sansão! As crianças com certeza devem ter se apaixonado por ele! Ela faz tudo para o Senhor com excelência, assim como deve ser, meu coração transborda de alegria e creio que o Senhor se alegra imensamente quando vê alguém tão dedicado como ela.  
Luciana querida, com muito, muito orgulho eu mostro seu lindo trabalho aqui no blog de novo, saiba que para mim é uma honra você se inspirar no blog para levar a Palavra de Deus as crianças. Louvo ao Senhor pela sua vida, pois sei que através do seu trabalho o nome do Senhor é exaltado! Obrigada por compartilhar conosco o seu trabalho. Obrigada de coração.



  Meninos, olha que lindo! Esta seção EU QUE FIZ clique aqui é para vocês! Tirem fotos dos trabalhos de vocês e enviem para o blog: alessandra@blogtiale.net, estarei publicando para que as pessoas possam se inspirarem!

4 comentários:

  1. Que idéia maravilhosa e abençoada!
    Ameiii!
    Que Deus continue abençoando sempre vocês...
    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Amém Layse!

    Que Jesus também continue te abençoando. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito do molde do bone da arara azul. Meu nome é Manoelita.Vou fazer um encontro cultural agora neste mes.Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. BOm dia! Adorei seus chapéus de animais. Gostaria de pedir que me enviasse o modelo de focas, elefantes e macacos pois farei um evento com o tema circo numa escola rural em Passos MG onde sou voluntária e não posso contar com ajuda financeira pois são carentes. Como sei que é um trabalho seu, não se intimide em cobrar pelos moldes, assim uma mão lava a outra, vocÊ me ajuda e eu te ajudo também.Um forte abraço. Só peço que se possível me responda ainda hoje por e-mail pois assim posso me programar amanhã. A festa será dia 23 e terei que preparar o mais rápido possivel. Que Deus lhe abençoe, bom domingo! Regina rhb.vilela@gmail.com

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL